Nem pareço eu!

Resultado de imagem para woman feeling relaxed


Para quem não sabe, sou do signo de gémeos e por esse motivo por norma andava ora sempre UP, ligada à corrente e cheia de energia, ora DOWN, chata sem chatear ninguém a não ser a mim mesma e sem que nem a primavera me bastasse. Isso era o meu modelo antigo, porque este, o actualizado é de uma ligeireza que incomoda os mais desprevenidos.

Para cima e para baixo não é definitivamente para mim. Posso até sentir-me cansada, mas não gosto de acusar cansaço, ou sequer de o demonstrar. O desanimo e desalento que carregava antes, perante a incapacidade natural de algumas pessoas, deixou de me perturbar. Eu nunca serei capaz de mudar o mundo, mesmo que tente. Ainda me lembro de me faltar o ar, a paciência e a coragem para continuar a ter asas, um ar angelical e sacos de calma e tranquilidade. Faltava, mas agora tenho montanhas dela.

Já não me apetece gritar que me deixem em paz.  Que saiam do meu caminho, que não respirem sobre mim e que se encontrem de uma vez por todas. Irra que nem sei como me aturavam. Já não tenho que ter sempre alguma coisa para dizer e por isso só digo o essencial. Já não estou à espera que saibam o que até é óbvio, até porque nem eu sei tudo o que preciso. Já não guardo a minha atenção para poder responder ao que me perguntam, porque escolhi fingir que não estou a ouvir. Já me sinto MUITO mais leve caramba, nem pareço eu!

Enviar um comentário

0 Comentários