O que te passo!

Resultado de imagem para apaixonados


O que te passo, tu passas e com tanta verdade e desejo que apenas posso continuar a desejar-te assim. O que te passo permite-me saber como sou e como me sinto por dentro, porque dentro de mim estás tu, para ficar. O que te passo é do tamanho do mundo em que o nosso mundo cabe, todo, por nós e connosco. O que te passo meu amor, foi o que me ensinaste, porque amar-te torna o fácil tranquilo e o difícil suportável.


Abraçar-te em cada abraço prova-me que apenas sou porque existes. Beijar-te, permitindo que as nossas bocas falem por nós, leva mais um do outro, que um e outro poderiam alguma vez conseguir. Tocar o corpo que o meu corpo aceita, leva-me a querer mais e a saber o sabor dos que se misturam, inteiros, porque amar só pode ser isto.

O que me esforço por te passar, sem qualquer esforço que me impeça de continuar, é a parte mais completa de alguém que veio, aqui, para te conhecer e ter. O que prometo, de cada vez que te tenho, sem ter que te prometer, porque o sentes, é que viajarei por qualquer mar que me leve a terra firme, e lá, eu contigo, faremos o que já sabemos fazer melhor, cuidaremos um do outro.

O que te passo de cada vez que passo por ti, é a convicção de que é por qui, é contigo e por ti que farei com que tudo o que já fazes, faça sentido. O que te passo é a alegria de que me alimento para te manter feliz, comigo, todos os momentos que formos capazes de criar.

Ter-te fez sentido desde o momento em que percebi que, não te ter, tiraria todo o sentido à minha existência. Ter-te deixa-me espaço para te passar este amor que me consome se não for teu. Ter-te é saber que és o meu homem e que poderemos crescer com ele e por ele.

O que me esforço por te passar, sem qualquer hesitação, sou eu mesma!

Enviar um comentário

0 Comentários