Ser eu contigo!

Resultado de imagem para casal deitado na rede
Feelme/Ser eu contigo!Tema:Relações!
Imagem retirada da internet


Ser eu contigo tem outro sabor, porque não preciso de fingir, mesmo que faça por melhorar. Procuro ajustar-me, a ti, fazer e dizer o que te deixar a sorrir e o que me prove que afinal mudo alguma coisa!

Não fosses tu e nada duraria tanto tempo. Nada me conseguiria surpreender e talvez parasse até de acreditar ou de esperar. Não fosses tu e o meu olhar para o futuro estaria mais enublado. Não fosses tu e a força que agora não questiono, não me teria invadido. Não fosses tu e muito provavelmente nunca iria saber de que forma se constroem os amores verdadeiros.

Estou numa nova versão de mim. Estou na versão que sabe como terminarão os dias e de que forma começam, porque estás em cada uma das partes, porque estás colado a mim, trazendo-me sensações que persistem r que são consistentes, porque gostar de ti é o meu plano.

Contigo a minha vida já passou a ser para lá de boa, tornou-se o que somos ambos, um para o outro, não permitindo que sequer o frio se entranhe, porque dentro de nós, só nós mesmos. Já não vamos parar. Já não o queremos nem podemos, não resistiríamos, eu sei que enlouqueceria de dor se o teu toque parasse de estar em mim, se a tua voz se sumisse e se o teu olhar não procurasse mais o meu.

Ser eu contigo é o que se encaixa e faz sentido, Ser eu contigo é o que me permite crescer e melhorar. Ser eu contigo é um percurso novo, mas eu consigo visualizá-lo até ao fim. Ser eu contigo é continuar a amar-te assim, porque não existe outra forma!

Enviar um comentário

0 Comentários