A solidão instalada!

beach, coast, island
Feelme/A solidão instalada! Tema:Sentimentos!

Não a quero, deixei de me identificar apenas com o EU. Não estou disponível para me atormentar com as exigências de que sou feita para me manter assim, sozinha. Vou libertar-me da minha solidão instalada e renovar-me.

Quando temos amores que nos inspiram e dão força, não há nada que não consigamos fazer ou atingir. Por mim, pelo que sou, decidi que estou pronta para receber um amor novo. Por mim, porque a minha força assim o exige, quero recomeçar a viver. Quero uma relação na qual exista um coração igual ao meu e no qual me possa escudar. Quero um amor que me mantenha segura, até mesmo de mim. Quero continuar a querer assim, porque apenas desta forma fará sentido andar por aqui.

A solidão quando instalada desgasta-nos e leva-nos para os lugares onde não teremos nem encontraremos ninguém. Já lá estive, demasiado tempo. Já fui a que não se permitia sair do refúgio onde me escondia sobretudo de mim. Já fui a que queria proteger, a qualquer custo, quem nem sequer necessita de protecção. O meu "trabalho" foi bem feito, por isso agora tenho que olhar para mim, com mais atenção e com a coragem de que são feitas as pessoas que sabem o que precisam para serem e fazerem os outros felizes.

No final de tudo, quando a contabilidade for realmente feita, apenas vai contar o que tivemos capacidade de concretizar. Quando apenas nos restarem as histórias, eu quero que a minha seja plena de boas memórias e que me façam sorrir, porque certamente que me irei recordar de que fiz TUDO, para ter ao meu lado quem realmente permaneceu do meu lado. Quando estiver mais quieta, mais velhinha e sábia, vou querer sentir na minha mão a que soube como me segurar. Quando voltar a amar já estarei completamente pronta para ser amada como sempre esperei e como sempre soube que aconteceria.

A minha solidão foi despejada da casa onde estava instalada e na qual nem pagava renda. As chaves já estão de volta às minhas mãos e o controlo do que me pertence passou a ser supervisionado apenas por mim!

Enviar um comentário

0 Comentários