É preciso tão pouco...

Silhouette of Leaves and Cloudy Sky
Feelme/É preciso tão pouco...Tema:Sentimentos!

Cada vez preciso de menos. Menos tempo para fazer o tempo crescer. Menos espaço para conseguir ter mais cantos, no meu canto. Menos pessoas para me recordarem do que posso conseguir, se tiver as certas. Menos dinheiro para comprar o que não me faz falta. É preciso tão pouco e eu preciso de tão pouco para ser feliz. Preciso de amor às toneladas. Preciso de risos genuínos e palavras sensatas. Preciso de motivação de quem é naturalmente motivado. Preciso de colo quando quero sentir-me mais mimada. Preciso de beijos que não se descolam porque me sabem a quem sabe de mim. Preciso de um corpo que apenas se deite ao lado do meu, porque o terá sempre que desejar.

Tudo aquilo que mais falta me faz, não se compra, não custa dinheiro, nem sequer exige habilitações próprias. É preciso tão pouco e eu preciso de cada vez menos.

Já não me perco por muitas viagens emocionais. Quero a paz que se instalou e que não pretendo desbaratar. Já não procuro o que ainda não tive, porque não foi necessário à minha cosntrução como pessoa. Já não julgo, nem critico, agora abstenho-me de justificar o que para mim parece injustificável. Já não insisto com ninguém para que se cuidem e coloquem em primeiro lugar, porque ninguém me atribuiu esse papel.

É preciso tão pouco e eu cada vez preciso de menos, apenas ainda não abdiquei de ti!

Enviar um comentário

0 Comentários