Fala-me de ti. Diz-me quem és!

adult, art, artistic
Feelme/Fala-me de ti. Diz-me quem és!Tema:Sentimentos!

Fala-me de ti. Diz-me quem és!

Eu sou das que não gosta de inquéritos, porque sou totalmente avessa a vasculhar a vida dos outros, mas já percebi que não é a melhor forma de estarmos aqui. Quando damos os primeiros passos em direcção a uma alegada relação, temos que tentar saber SIM, tudo sobre o outro. O máximo que lhe conseguirmos arrancar, porque disso dependerá o nosso empenho ou a fuga para o lado contrário. Se tivermos noção de onde nos vamos "meter". Se percebermos o que move a pessoa que nos encantou, certamente que das duas uma, ou nos manteremos encantados, ou seremos forçados a aceitar a realidade, mas ainda sem danos de maior.

Nós somos todos, uma caixinha de surpresas e nem sempre agradáveis. Nós somos fruto de tudo o que acumulámos e fomos capazes de aprender, e esse tudo, poderá não servir ao outro. Aliás, bem pensado poderá até ser motivo de um trauma sem solução aparente. Nós somos o resultado de muitas somas e de enormes subtracções. Nós somos passíveis de não assentar no outro tal como ele espera.

Será que vou ser capaz de desatar a interrogar quem me chegou? Será que devo criar uma lista e seguir todos os pontos? Será que devo analisar, minuciosamente, o que pensa, quem tem e a quem responde?

Eu depois deixo-vos aqui a minha conclusão. Para já vou dormir sobre o assunto!


Enviar um comentário

0 Comentários