Falar contigo...

adult, attractive, beautiful
Feelme/Falar contigo...Tema:Sentimentos!
Falar contigo não é igual a tocar-te. Falar contigo não me deixa sentir o que o teu corpo me passa de cada vez que me enlouquece apenas com o roçar, suave, das mãos que as minhas procuram. Falar contigo, não é o mesmo que te ter do meu lado. Os meus braços abraçam, de noite, a almofada, mas deverias ser tu, aqui, do meu lado, a soprares o mesmo nome que repetes vezes sem conta. Falar contigo deixa-me perceber que não posso continuar a fazê-lo, se não te poder ter. Falar contigo impede-me de saber o que fazer com a falta que me fazes.

Tu dizes-me que já falta pouco e que em breve estaremos juntos, mas cada dia que passa, torna tudo mais difícil e não me alivia o desejo. Não sei o que fazer mais, porque faço tudo para fugir dos pensamentos que te trazem. Não sei como ser mais forte, porque nem sabia que precisaria de o ser. Sentir a tua falta, assim, quase que me enlouquece.

Falamos todos os dias, até que nada mais haja para dizer, enquanto permanece, ainda por ser dito. Falamos do que queremos de alguém e o que esperamos agora, porque já podemos esperar tudo. Falamos dos nossos sonhos, sem qualquer medo do ridículo, porque eles até que se colam, os meus e os teus e parecemos ser tão iguais que só podemos estar a sofrer do mesmo. Eu sei que ouvires-me também te vira e revira. Eu sei que ter sido tua já te implantou o sabor que queres voltar a saborear. Eu sei tanto de ti já, que apenas falta passar-me, inteira, para o teu lado.

Não sei quanto tempo mais vou aguentar. Não sei que loucura é esta que me deixa incapaz de outra coisa que não de ti. Não sei quando vamos falar, olho no olho, de corações próximos, mas é apenas com isso que sonho.

Estou, desesperadamente, a sentir a tua falta e quero mais do que falar contigo. Quero-te aqui. Quero que não te demores. Quero que venhas, porque nem eu sou assim tão forte. Estou à espera de parar de esperar por ti. Vem, por favor...

Enviar um comentário

0 Comentários