Mesmo que sorrias!

Resultado de imagem para sorriso triste
Feelme/Mesmo que sorrias!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Mesmo que sorrias e até o fazes sempre, dentro de ti está o que deixaram ficar, com sabores que por vezes não consegues identificar, mas que não te permitem viver. Mesmo que sorrias, eu sei que tens vontade de chorar, mas podes fazê-lo, comigo podes tudo porque eu não te vou julgar. Eu não vou dizer o que fizeste de errado, vou apenas mudar-te o foco e tentar que vejas o que até já tens. Mesmo que sorrias e eu fá-lo-ei contigo, podes parar, podes ser frágil, podes gritar de dor se o que dó foi assim excruciante a rasgar o que tanto demoraste a construir. Mesmo que sorrias, para os outros, reserva-te o momento do choro. Reserva-te tempo para te sarares. Não te julgues tanto e aceita que também podes não saber coisa nenhuma.

Viver é isto e tudo o que te impedes de ver. Viver é ser incapaz, por vezes, de entender do que são feitos os outros. Viver é arriscar até quando sabemos que poderemos perder. Viver é mantermo-nos sem intervalos, prosseguindo, dia após dia, com o que nos pediu o dia anterior. Viver é teres quem precisas, mesmo que o rosto seja diferente. Viver é não desistires de ti, até quando sorris e queres chorar, compulsivamente, sem que nada nem ninguém te consiga fazer parar.

Mesmo que sorrias, eu vou saber sempre quando estás a chorar!

Enviar um comentário

0 Comentários