O Mundo!

cosmos, earth, space
Feelme/O Mundo!Tema:Sentimentos!

O Mundo. O meu, O teu. O que criamos juntos. O mundo que os outros conseguem ver através do nosso mundo e depois e mais importante, o mundo real!

Não adianta querermos fazer girar o mundo dos outros para o nosso lado, porque o mundo que carregam, desde muito lá atrás, tem uma velocidade muito própria e nunca estará na mesma rota do nosso. Não adianta querer perceber o que desacelerou o mundo de alguns, ou até poderemos, mas apenas estaremos a atrasar a nossa própria velocidade e tudo acabará descoordenado. Não adianta esperarmos que se acertem, porque a forma como vêem o mundo dos outros, reflecte o seu.

Não há nada de errado em sermos diferentes e em não termos pontos em comum. Nada nos obriga a aceitarmos o que não nos entra, dentro, mesmo que o desejemos muito. Não devemos, em momento algum, deixar que nos "arranquem" o que nos define, apenas para tentar manter quem sempre encontrará uma razão para partir.

Quando encontramos alguém, ficamos face-a-face com dois mundos e os cuidados terão que ser redobrados. Nada de querer mastigar mais do que se conseguirá engolir. Nada de fantasiar comportamentos e esperar por entregas em nome do amor. Nada de perder demasiado tempo, porque ele nunca mais será reposto.

No teu mundo e a girar da forma certa, existe quem se encaixará de forma perfeita, apenas terás que saber percorrê-lo. Sê paciente e a ti virá quem saberá o que fazer e quando, tal como já o sabes tu!

Enviar um comentário

0 Comentários