Olá a ti!

Red Heart Shaped Beads Tic Tac Toe Buttons
Feelme/Olá a ti!Tema:Cartas!

Olá a ti,

Estou a escrever para quem quero que sejas, na esperança que venhas assim, forte e determinado até mim. Quero que saibas de mim, TUDO, sem que precise de te ocultar o que não julgarás. Preciso que entendas do que sou feita e como poderei acrescentar a vida que terá que ser plena e inteira. Exijo que não andes à procura de mais nada para além de mim, porque por esta altura já terás o que tenho eu.

Olá a ti, eu sou a mulher que te serve e que precisa de saber quem és e o que te faz falta!

Não tenho tempo a perder. Não quero apanhar pedaços soltos. Não planeio carregar-te ao colo, porque eu carrego-me a mim mesma. Quero, isso sim, caminhar com os mesmos passos, seguros e acertados, na única direcção que nos servirá a ambos. De ti terá que vir o que me falta a mim. De ti e contigo deverá sobrar amor, paciência, entrega e muita amizade, porque preciso, desesperadamente, de um amigo real, alguém com quem conte a dormir, acordada, quando desato a correr, num desespero que ninguém consegue entender, mas que tu saberás desculpar. De ti mais, muito mais do que conheci, vivi e experimentei.

Olá a ti que me saberás olhar nos olhos e dizer tudo o que te vai na alma, sem qualquer medo de me meter medo. Quero que também tu queiras nunca adormecer zangado. Quero tudo o que me conseguires passar, de ti, da tua vida anterior, mas sem a julgar ou sequer pesar. Quero que me queiras para além do que mostro, porque dentro de mim está bem mais e melhor. Quero momentos apenas nossos, que ninguém tenha forma de interromper ou partilhar. Quero ser capaz de te provar que és da importância que me faz importante e que contigo, apenas contigo terei o que mais ninguém pode dar.

Olá a ti, continuo à tua espera, mesmo que saiba que chegarás, de braços abertos e com todas as certezas que tenho já, porque quando me vires, saberás.

Até breve,
S.A.


Enviar um comentário

0 Comentários