Podes sentir saudades!

Woman in White Shirt Laying on Green Car Hood
Feelme/Podes sentir saudades!Tema:Sentimentos!

Podes sentir saudades, não há nada de errado nisso. O que te fez bem deixa saudades. O que te soube melhor do que outros sabores, deixa, obviamente, saudades. Podes sentir saudades e não te sentires culpada, porque na verdade estarás a sentir saudades sobretudo do que não viveste. Se pensares bem e se te souberes sentir, as tuas saudades carregam pensamentos e situações que apenas tu tiveste. Mas quando e de cada vez que alguém te deixar com saudades, podes sorrir com a certeza de que viveste o momento certo, na única altura possível.

Tantas que são as saudades que eu tenho de mim e de tudo o que consegui construir, mentalmente. Tenho saudades de quando podia apenas sonhar e acordar com um desejo inevitável de ir atrás do que me faria feliz. Tenho saudades da liberdade emocional que me enchia o peito de um ar que apenas eu sabia respirar. Tenho saudades das corridas solitárias que fazia à volta do estádio e no final das quais já tinha uma solução, ou várias, para o que me atormentava. Tenho saudades das certezas de que era feita, mesmo que não tivesse a certeza de nada. Que saudades tenho de ser amada sem pressa, de me saber olhada e admirada, não precisando de fazer nada a não ser, ser eu. Que saudades dos telefonemas que recebia e que me traziam quem um dia deveria ter vindo até mim, mas que nunca veio. Ainda assim mantive as saudades do sabor que me passaria se o tivesse realmente tido.

Podes sentir saudades. Podes sentir tudo o que te deixe mais capaz de prosseguir a tua viagem. Podes ir buscar o que aprendeste e viveste para trás, se te levar para frente com mais segurança. Podes sentir saudades de mim, sim tu, já te disse hoje que o permito, tal como te disse que apenas irás continuar a sentir saudades porque eu já parti. Podes sentir saudades, deves e certamente que ainda terás muitas, sobretudo do que acabaste por não receber, porque eu não o quis dar, é que de cada vez que olho para mim, sei exactamente do que posso ter saudades e não será certamente de ti!

Enviar um comentário

0 Comentários