Qual é o tamanho do teu amor por mim?

adult, beautiful, child
Feelme/Qual é o tamanho do teu amor por mim?Tema:Sentimentos!

Qual é o tamanho do teu amor por mim? O que consegues dizer ou prometer para que eu entenda e possa avaliar? O que estás disposto a fazer por mim, sabendo que farei por ti, a dobrar, três ou quatro vezes mais? Será que consegues determinar a extensão da tua vontade e coragem?

Não estou a cobrar. Não estou a querer pesar ou medir, ou talvez até esteja, mas estou, isso sim, a querer que me queiras de igual forma, com toda a determinação que sempre se coloca no amor, porque se não existir, não temos nada.

Já tiveste como saber de que forma o meu amor por ti é real e o que sou capaz de fazer por ti. Já tiveste, muitas provas, tantas que nem consigo contabilizar, do que representas na minha vida e como sem ti tudo o que tenho é pouco. Já tiveste, no meu olhar, a confirmação de que é contigo e por ti que estou capaz de empreender esta viagem. Já me tiveste, vezes que bastem para que não te baste apenas sonhar-me.

Qual é o tamanho do teu amor por mim? Não quero ter que o perguntar sempre, mas vou precisar, em alguns dos momentos em que não te tenho, de saber se te terei sempre.

Não sei se te questionas sobre o mesmo. Não sei se te deixo dúvidas ou se sou clara com as palavras que nunca poupei contigo, Não sei se saberes te ajuda a superar o afastamento que nos forçamos. Não sei, mas vou perguntar, sempre e de cada vez que precise de saber.

Não sei qual é o tamanho do teu amor por mim, mas certamente que mo vais dizer!




Enviar um comentário

0 Comentários