Quando não somos apenas nós...

Black and Pink I Heart You Text
Feelme/Quando não somos apenas nós...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Quando não somos apenas nós, tudo é mais suave e até os pesos se carregam melhor. Quando não somos apenas nós, temos um olhar diferente e mais positivo, mas mesmo quando não acontece, recebemo-lo de quem está do nosso lado. Quando não somos apenas nós, os dias têm sentido e tudo o que fazemos reflecte-se, de imediato, em quem conta connosco. Quando não somos apenas nós, as soluções são mais fáceis de encontrar e os problemas têm uma conotação diferente.

Há um sabor diferente que associamos a quem nos pertence. Não existe medo de dependência, nem de perda de liberdade, porque sabemos de muitos "prisioneiros" que não têm quem os "prenda" verdadeiramente. Termos do nosso lado quem realmente nos recebeu. A solidão é menos solitária porque se torna temporária. Os momentos carregam um e outro com mais sentido.

Há muito que desisti de ser apenas eu. Há muito que entendi que a minha vida tem várias facetas. Não sou apenas mãe. Nunca mais serei apenas filha e não quero deixar de ser a mulher de alguém. Quero e preciso de precisar de alguém, de preferência de quem também precise de mim. Quero ter um nome para além daquele com o qual nasci. Quero provocar emoções e desejos que apenas conseguem os que amam. Quero continuar a querer, sem ter que questionar o mundo por isso. Quero ser capaz de ver para além de mim e de aceitar as soluções que possam chegar quando eu não as tiver.

Estarmos numa relação e sermos dois, é isto e bem mais. Deixei de ter medos no que diz respeito ao resultado final, tenho o agora e o hoje para me preocupar e é para isso que me empenho.

Quando não somos apenas nós, somos bem mais do que dois. Somos a força que movimenta o mundo inteiro e o impede de estagnar. Já fiz a minha escolha, agora só preciso de a trabalhar diariamente, esperando que já tenhas escolhido também.

Enviar um comentário

0 Comentários