Se estiveres...

Feelme/Se estiveres...Tema:Relações!
Imagem retirada da internet

Se estiveres, estou eu. Se me pedires eu dou, mesmo que não saiba exactamente como, mas descubro, pergunto, corro se tiver que. Se estiveres, mesmo, para mim, não precisarei de olhar para mais lado algum. Tu serás o tudo que me encherá a alma e me alimentará o corpo. Se estiveres, sempre que te procurar, sabendo o que consegues fazer comigo e por mim, mais ninguém tomará o teu lugar.

Eu sinto-te, respiro-te e acabo a ter até as tuas dores. Nada do que tu és me passa ao lado, conheço cada centímetro do teu corpo, a forma como me olhas, ou evitas olhar, os silêncios a que te vetas para não dizeres demasiado, para não me preocupares, mas já não existe forma de te esconderes de mim, agora somos duas metades do mesmo amor, da necessidade de nos termos e de nos completarmos.

Tu já sabes que se te perguntar se estás bem, e é bom que a resposta seja a correcta, de contrário vou saber e vou-te cobrar, porque para mim terás que ser sempre tu, sem te refugiares em nada, inteiro e real. Preciso de aprender a lidar contigo, a estar para ti quando precisares e a cuidar de não te faltar em nenhum momento. Dos melhores aos piores.

Estou aqui, e tu até que já o sabes, de pedra e cal a cada dia. Eu, a que escolheste e a que te seguiu!

Enviar um comentário

0 Comentários