À espera que a espera termine...

Woman in White Shirt Near in Green Beetle Car
Feelme/À espera que a espera termine...Tema:Sentimentos!

À espera que a espera termine e possas começar e recomeçar do mesmo ponto e lugar. À espera que a espera termine e consigas entender o que te passou ao lado, enquanto passavas de forma apressada, querendo o que ainda não te pertencia, porque não tinha como. À espera que a espera termine até o que te ligava ao mundo se quebre e passes a ser apenas tu o elo.

Ninguém questiona a tua força. Ninguém te olha de forma desinteressada ou distraída. Ninguém consegue esquecer-se de que existes, simplesmente porque tu não és esquecível. Mas já ninguém se consegue lembrar do que te fazia sofrer e isso significa que chegou o momento de parares.

Estamos a torcer por ti e sabemos, todos, que saberás quando virar a página e voltar a amar. Estamos à espera de que nos mostres, uma vez mais, que não devemos duvidar das pessoas nem dos sentimentos, porque mesmo que algumas nos desiludam, umas quantas, outras haverá que estarão à altura do que queremos para nós. Estamos atentos a tudo o que dizes e fazes, porque passaste a ser o nosso exemplo, mesmo que não o tenhas escolhido e que não te agrade. Estamos, todos e cada um à procura do que pareces já ter encontrado, mesmo que te mantenhas sozinha.

À espera que a espera termine e que possa começar a nova era, aquela que sempre se sucede à tempestade. À espera de ter ver feliz, amada e com esse sorriso que até faz mover as pedras da calçada. À espera de que nunca desistas do resto de nós e nos ensines a recuperar do que parece ser fulminante. À espera de que te levantes e caminhes, segura e linda, como apenas tu consegues, trazendo-nos o sol de volta. À espera de ti amiga!

Enviar um comentário

0 Comentários