Algumas pessoas simplesmente não servem!

crowd, people, reflections
Feelme/Algumas pessoas simplesmente não servem!Tema:Relações!

Não é presunção. Não se trata de ter a fasquia demasiado alta. O que vamos sabendo, cada vez melhor mais cedo, é que algumas pessoas simplesmente não servem e dessas convém fugir.

Quando estás atenta e deves está-lo no início, percebes as palavras usadas apenas para impressionar. Percebes a informação que vai mudando a cada conversa e de que forma se revelam, bastando que estejas calma e à defesa, mas não demasiado para que não espantes a "caça".

Algumas pessoas simplesmente não servem, porque existem apenas para nos usar e deitar fora. Não é que sejam melhores ou mais experientes, são apenas mais endurecidas e padecem de doses cavalares de mau carácter. Por vezes deixamo-nos rir, mas na verdade é demasiado triste e grave para ser ignorado.

Não tens que passar por muitas, nem sequer ser muito rodada. Tens apenas que não baixar demasiado a guarda e de procurar até os fantasmas que parecem não ter como existir. Se te enganares, melhor, mas certamente que quando o teu instinto te gritar "cuidado", saberás porque o faz.

Algumas pessoas estão, irremediavelmente danificadas e já nada, nem ninguém as conseguirá recuperar. Dessas não te aproximes muito, aceita que simplesmente não tens estrutura para tanta insanidade e foge, corre muito e sem pensares se te faltará o ar ou não. Algumas pessoas simplesmente não servem e se insistires, vais apenas receber o óbvio, dor, cansaço e perda de tempo.

Não temos forma de salvar o mundo, podemos no entanto começar pelos que podem mesmo ser salvos, mas apenas por esses.

Enviar um comentário

0 Comentários