Até quando não queremos, chega alguém e...

Resultado de imagem para relógios
Feelme/Até quando não queremos, chega alguém e...Tema:Relações!

Não vale a pena querermos fugir da vida, do destino ou do que escolhermos chamar. O que tiver que chegar, chega!

Até quando não queremos, somos levados a ver quem não olhávamos. Mesmo sem o pensarmos ou anteciparmos, chega alguém diferente e os nossos dias passam a correr ao contrário. Basta-nos acordar mais cedo, ou adormecer fora da hora normal e de repente, do nada, passamos a ser tudo para alguém. Scary!

O que fazemos aqui afinal se não fizermos nada por nós? O que levaremos para o futuro se recusarmos, continuamente o nosso presente? Que sabores reconheceremos, se não nos soubermos a coisa alguma?

Deixei de me travar. Parei de parar a vontade que sinto de ter quem me queira ter. Passei a esperar por muito mais de quem só poderá querer o mesmo que eu. Estou finalmente pronta, para mim e para o que afinal mereço e que só pode ser TUDO.

Até quando não queremos, chega alguém e o nosso relógio passa a dar as horas certas!

Enviar um comentário

0 Comentários