Como é que sabes que o amor chegou?

Brown Black and Brass Fountain Pen
Feelme/Como é que sabes que o amor chegou?Tema:Sentimentos!

Como é que sabes que o amor chegou? Quais são os sinais e o que os diferenciam de todos os outros? Do que tem que ser feita a outra pessoa para nos mudar? Do que passamos a padecer e que sentimentos nos acompanham depois do amor se instalar? Quem somos afinal para o outro que nos olha e parece ver como mais ninguém consegue?

Eu sei que por vezes é difícil acreditar nele e que será sempre mais fácil duvidar. Mantemo-nos a sonhar, achando após cada sonho, que nunca passará dele. Eu sei que mesmo que se espere pela pessoa certa, quando ela chega não conseguimos entender.

Como é que identificas um ser entre tantos outros que se cruzam contigo? Porque será que, de repente tudo passa a ter uma cor diferente e sons que apenas nós ouvimos? De onde nos vem a vontade, gigantesca e aparentemente indestrutível de percorrer caminhos que não conhecemos?

Como é que sabes que o amor chegou e que não é apenas um desejo mais forte, ou a carência instalada? Tu sabes. Eu sei-o. Sabemos todos, porque nada volta a ser igual quando ele chega.

Quando o amor chega tu sorris de forma involuntária porque passas a achar piada a tudo e a todos. Quando o amor chega a tua vontade de seres olhada e vista deixa-te mais bonita, sobretudo por dentro. Quando o amor chega, queres falar dele sempre e para sempre, cansando os que te escutam. Quando o amor chega, o adormecer e acordar carrega uma energia que não se esgota e pareces ser capaz de percorrer quilómetros em segundos.

Como é que sabes que o amor chegou? Sabes porque chegas com ele, ao mesmo tempo e querer o mesmo e durante o tempo que ambos ampliam e não conseguem esgotar!


Enviar um comentário

0 Comentários