Como é que te alimento de mim?

champagne, date, drink
Feelme/Como é que te alimento de mim?Tema:Relações!
O que faço, diariamente para que nada fique por fazer? Como é que te alimento de mim, sabendo que precisas sempre de me ter?

Lá está a tal da diferença entre o gostar e o amar. Quando amamos, cuidar é tão natural, quanto sermos nós. Quando queremos, mesmo a pessoa que amamos do nosso lado, tal como no início, alimentando o que nos juntou, precisamos de saber do que padece, que sonhos ainda quer concretizar e de que forma podemos ajudar.

Como é que te alimento de mim? Olhando-te, bem dentro e tentando perceber o que te faz falta. Validando-te como a pessoa certa, a que me muda para melhor. Ouvindo-te, mesmo e nunca me distraindo perante o que te importa. Tocando-te como quero ser tocada, fazendo-o de cada vez que estamos juntos e sempre que nos vamos separar. Mantendo-te comigo, o tempo que nos for possível e fazendo por nos manter em tudo o que é nosso, permitindo que esqueças o mundo lá fora.

Como é que te alimento de mim? Alimentando-me eu, primeiro e até que já não precise de mais nada. Enchendo-me do que me deste mal chegaste e permitindo-nos nunca esquecer o que nos trouxe até aqui. Tudo o que te faço é simples e natural, porque tu és a parte que se encaixa perfeita na minha. Tudo o que ainda planeio fazer-te leva-me dentro e apenas assim te impeço de duvidar de mim ou de nós. Tudo o que possas achar que tenho a mais, passou a ser assim porque chegaste e pertence-te!


Enviar um comentário

0 Comentários