Querer mudar é essencial!

blade of grass, bloom, blossom
Feelme/Querer mudar é essencial!Tema:Relações!

Não nos podemos escudar, indefinidamente na vontade de fazer alguma coisa, sem nunca a fazer realmente. Querer mudar, é mesmo essencial e coloca tudo em perspectiva!

O ser humano é capaz dos feitos mais heróicos. Muda de residência para outros continentes. Faz desportos completamente radicais. Sobe às mais altas montanhas, arriscando a vida. Mergulha nos oceanos mais profundos, mas e lá vamos nós aos "mas", quando se trata de decidir o que fazer com relações "estragadas", rola e rebola e anda atrás do "rabo" como os cães.

Querer mudar é essencial, e faz com que consigamos ver o que está sempre visível, apenas o camuflamos e usamos a nosso belo prazer. Querer mudar facilita cada uma das decisões, por mais difíceis que nos pareçam. Querer mudar faz-nos decifrar o indecifrável e permite-nos repousar o coração castigado.

O maior cego será sempre o que não quer ver e alguns escolhem, mesmo NUNCA ver. Não sei se o fazem por defesa. Por medo, Não sei se o acumular de derrotas os transforma, à partida em derrotados e por consequência aceitam tudo sem questionar. Qualquer que seja a razão, é passível de ser alterada e deve ser, porque o que não nos faz bem nem melhora, não serve.

Querer mudar é essencial e mandatório. Acreditem que nos basta começar, porque depois tudo o resto se encaixa. Não precisamos de mudar de pele, apenas de vontade e a vontade de voltarmos a ser nós, quando não nos conseguem ver ou encaixar é o que é natural.

Quando decides que queres mudar, então já estás pronta!

Enviar um comentário

0 Comentários