Queria tanto que fosses tu...

beautiful, girl, hair
Feelme/Queria tanto que fosses tu...Tema:Sentimentos!

O efeito que por norma tem, em mim, ser cuidada, sentir que se importam com o que faço, onde vou e como me sinto, é avassalador e um misto de prazer misturado com a dor de saber que não és tu!

Queria tanto que fosses tu a falar comigo sobre o que faço, quais são os meus planos e onde planeio estar. Queria tanto que fosses tu a mimar-me, a dizer-me o que me saberia bem ouvir, se soubesse a ti. Queria tanto que fosses tu a recordar-me de quem sou, do quanto te faço bem e da importância que até já julgava ter.

O sabor que tenho agora nos lábios, não sabe a ti. Os olhos que me olham e sorriem, não são os teus. Os braços que me abraçam de forma protectora, não têm a tua força e não parecem conseguir proteger-me de nada. Não me importa, nada, saber de quem se importa comigo, porque ninguém és tu e ninguém consegue tocar-me, amar-me e falar-me, como o fazias tu. Não espero, ansiosa, por ninguém agora, porque ninguém te substitui.

Tudo o que precisava de fazer, era deixar de fazer tanto e deixar-me levar, tranquila, por quem até parece saber para onde vai. Gostava de poder chorar, de cansaço e desespero quando falho atingir o que parecia conseguir prever, mas num outro ombro que não o teu. Precisava de me saber libertar desta solidão que se instalou e me arrastou, de forma bem determinada, para onde não sei sair. Não queria que fizesse diferença não seres tu, queria apenas sobreviver às tempestades, acompanhada.

Queria tanto que fosses tu, aqui e agora enquanto me preparo para ser outra, mudando tudo o que sempre conheci. Queria tanto que fosses tu a fazer, comigo, o amor que o nosso amor reconhecia. Queria tanto que fosses tu...

Enviar um comentário

0 Comentários