Tens alguma ideia da falta que me fazes?

action, adult, architecture
Feelme/Tens alguma ideia da falta que me fazes?Tema:Sentimentos!
Queres saber o que torna tudo mais difícil? Mais ainda do que não te ter? É ouvir a tua voz no que dizem os outros. É perceber os mesmos tiques e até os sons que parecem estar a sair de ti. É ouvir os elogios que apenas me sabiam bem-vindos de ti, e esforçar-me, muito, para sorrir quando o que me apetece é correr para ti.

Tens alguma ideia da falta que me fazes? Tens alguma ideia do que sinto quando um outro tenta sentir-me, e eu apenas encontro o vazio e a distância. Tens alguma ideia do que preciso de ser e fazer para que não me cruzes o pensamento dez mil vezes por segundo? Tens alguma ideia da falta que me fazes?

Eu sei que até consigo enfrentar a tempestade que se instalou, sei, mas não consigo entender de que forma chegou e porque permanece. O que sei, de cada vez que olho para trás e para nós, é que nada parece fazer sentido e que tudo o que tínhamos não poderia ter desaparecido, assim, sem retorno. A mágoa que tenho em mim e que certamente não me abandonará tão cedo, é a de não ter podido dizer ou fazer nada que te fizesse entender e aceitar. O que sei, mesmo que os dias passem, um depois do outro, é que o desespero não passará, porque ele carrega o que não tive forma de evitar.

Tens alguma ideia da falta que me fazes e de como te procuro sempre que procuro alguém?

Não deveria comparar nem sequer olhar sem ver. Deveria ser imparcial e paciente, porque existe vida para além de ti e mesmo que saiba, porque me conheço, que mereço mais de quem me merecer, também sei que merecia que tivesses sido tu.

Não queria precisar de ser tocada outra vez. Não queria que fossem outras mãos e um novo cheiro. Não queria ter que recomeçar. Queria apenas que pudesses ser tu e que soubesses, de alguma forma, a falta que me fazes.

Enviar um comentário

0 Comentários