Eu sei do que é que falo, quando falo de ti!

ace, bet, business
Feelme/Eu sei do que é que falo, quando falo de ti!Tema:Relações!

Ninguém parece perceber o que já há muito deixei de explicar. Nós somos duas metades, não do mesmo fruto, ou de qualquer outra parte, mas encaixamos, na perfeição, enquanto for perfeito o que sentimos.

Eu sei do que é que falo, quando falo de ti, porque já te tive antes e lembro-me muito bem. Já deixaste de duvidar e quando olha para mim, como quem não acredita no que lhe calhou, sabes que falo só e apenas a verdade em relação a nós.

A tua calma tranquiliza-me, A tua força permite-me sossegar um pouco e mesmo que nunca deponha as armas, já não as tenho tão em riste. As tuas certezas não me deixam lugar para as dúvidas, e é por ti que consigo seguir ao meu ritmo, sem ter que abrandar porque já me acompanhas.

Sabes o que significa para mim uma relação perfeita?

É aquela em que não precisamos de explicar ou justificar nada. Os silêncios não são pesados, porque carregam o respirar que temos que reconhecer. Os momentos devem ser partilhados, como se falássemos de uma pessoa com 2 corações. Os toques saberão exactamente onde tocar, levando a que o que nos move, liga e excita, seja feito sem esforço e sem perguntas.

Ao que sabem os amores suaves e compassados?

Certamente que sabem a certo, porque apenas terá que ser certo o que nos faz bem.

Eu sei do que é que falo, quando falo de ti, e sinto que para continuar a sentir-te assim, apenas preciso de ser eu. Já tu, tens que continuar a cuidar-me, como sabes, porque eu não quero ser a que sabe tudo e consegue tudo, se o tudo não passar por ti!

Enviar um comentário

0 Comentários