Gráficos e medidores de temperatura avariados!

burning, fire, flame
Feelme/Gráficos e medidores de temperatura avariados!Tema:Sentimentos!

Quem é que te disse que terias que aceitar o que te dessem sem contestar?


Quando já não encontras forma de analisar o que dizem sentir por ti, quando começas a aceitar qualquer migalha não controlando nada do que sentes, porque o teu sentir incomoda, então não estás na relação certa. Quando as tuas noites se alongam, deixando-te ainda mais sozinha, tu sabes o que não está bem e não deveria ser preciso que fosse eu a dizê-lo!

Numa relação estão sempre ambos no mesmo patamar, a quererem o mesmo, a precisarem de se saborear, nunca se cansando do que são cada um, porque não serão nada sozinhos. Numa relação ninguém se desgasta ao ponto de já nem precisar de ouvir ou falar, porque a acontecer, não é de uma relação que falamos, mas exactamente do oposto.

Como é que se gastam anos e anos, da nossa vida, com quem nem sequer nos vê? Como é que permitimos que nos reduzam a intensidade, abafando-nos os desejos e impedindo-nos de sermos nós mesmos? Nós somos os únicos responsáveis pela nossa felicidade e sendo algo de tão precioso e que condiciona tudo o resto, porque haveremos de permitir que a regulem por nós?

DESCULPAS?

Sim, existem imensas e todas válidas, tanto quanto será a razão da infelicidade de muitos, porque se conseguem contentar-se com NADA. Têm a minha admiração, pela coragem com que enfrentam o resto das suas vidas, sempre no mesmo registo. PUXA, chamo a isto perseverança.


Já não tenho mais dúvidas, os gráficos e os medidores de temperatura estão mesmo TODOS avariados, ou então todos sem andar para lado nenhum, habituámo-nos ao suficiente e baixámos de tal forma a fasquia, que já nem nos atrevemos a levantar o olhar.

Querem cenário mais negro e feio?

Não me parece que exista!

Enviar um comentário

0 Comentários