Hoje é um dia tão bom como qualquer outro!

Close-up of a Woman
Feelme/Hoje é um dia tão bom como qualquer outro!Tema:Relações!

Hoje é um dia tão bom como qualquer outro, para estar contigo, falando até que se nos seque a boca e depois embrulhando-nos no amor que sabemos tão bem fazer. Hoje tivemos mais um pouco do tempo que sempre nos falta. Chegámos cheios de pressa, mas tudo seguiu com a calma que por vezes ameaça deixar-nos. Hoje recordámos o que nos juntou e concluímos que nunca poderia ter sido de outra forma. As nossas vidas, aparentemente tão diferentes, carregam em comum o que somos capazes de sentir e desejar um com o outro. Hoje é um dia tão bom como qualquer outro, para irmos a lugares diferentes e fomos, saboreando a liberdade que sempre se cola à nossa pele quando somos apenas nós. Hoje portei-me bem e não te pedi nada, mas hoje tu portaste-te ainda melhor e deste-me tudo, até o que apenas fui sonhando durante todos os dias em que não nos tivemos.

Já estamos na fase da análise intensa da coisa. Já sabemos como usufruir de cada segundo e nem sequer reclamamos, porque apenas estaríamos a roubar-nos ar. Já nos prometemos parar de prometer o que poderemos não saber cumprir e temo-nos apenas, o que já vai sendo muito quando é verdadeiramente.

Hoje é um dia tão bom como qualquer outro para dizer que te amo e nunca me inibo de o fazer, tal como não te impedes de repetir que me amas ainda mais. Hoje o dia foi mesmo bom!

Enviar um comentário

0 Comentários