Liga-me, chama-me que eu vou!

Women Wearing Black Vest during Day Time
Feelme/Liga-me, chama-me que eu vou!Tema:Sentimentos!

Como é que sobrevivemos aos nossos fantasmas? Onde nos refugiamos quando parecemos ter-nos perdido de nós?

Porque não me chamaste? Sabes que não te quero a chorar por mim. Digo-te sempre, de cada vez que me pedes colo, que estarei aqui para ti enquanto precisares, por isso liga-me, chama-me que eu vou. Vou tentando remendar o que quebrei, sozinho, sem pensar que o que me bastava a ti saberia a muito pouco. Já tive alturas em que não me sentia capaz de mostrar o que sentia por ti. Já tive medo que soubesses que amo de forma especial, talvez egoísta, mas muito minha e afinal foi assim que te apaixonaste. Vou continuar a perguntar-te o que queres que faça para amaciar esse coração partido, porque não te quero fazer chorar.

Será que fugirmos, correndo para bem longe, ajuda mais o outro?

Não tenho como o fazer contigo, A tua fragilidade faz-me querer apertar-te nos meus braços, assegurando-te de que vais ficar bem sem mim. Continuo a ver-te como uma menina e assusta-me a forma como me amas. Eu não posso ser quem vês. Não tenho a aura com as cores que pintas. Sou apenas eu, cheio de defeitos e incapaz de querer alguém mais do que a mim mesmo. Mas se me disseres o que queres que faça para te segurar mais um pouco, eu permanecerei aqui, por ti.

Será que amar tem apenas um formato?

Não mesmo e a prová-lo a forma como consigo amar-te sem te ter e querer por perto. Tive o melhor de ti. Saboreei cada sabor teu. Vivi à velocidade de um condenado e suguei até as gotas que te escorriam enquanto te fazia minha. Mas o meu mas chegou e levou-me para onde estive sempre. Eu sou deste formato meu amor e nem tu me conseguirás mudar. Perdoa-me se te magoou. Diz-me o que precisas que eu faça para que te sossegues, e assim farei. Liga-me, chama-me que eu vou!

Enviar um comentário

0 Comentários