Mais importante do que dizer é fazer!

Resultado de imagem para naked woman
Feelme/Mais importante do que dizer é fazer!Tema:relações!
Imagem retirada da internet

Quando permites que alguém perca a confiança em ti, vai adiantar muito pouco que lhe digas, over and over again, que és confiável e que vais corrigir o errado. Mais importante do que dizer é fazer, por isso só tens que provar que pode voltar a confiar.

Nas relações, o elemento enganado ou desiludido tende a olhar para tudo e todo de lado. As defesas aumentam e o receio de voltar a sofrer cresce de forma desmesurada. Eu não tento sequer substituir-te, não porque não seja capaz de procurar, mas porque depois de ter sentido na pele que a única pessoa em quem confiei não esteve à altura, todas as outras parecerão folhas de milho a arder.

Quebraste as minhas certezas e deixaste-me completamente desarmada. Perceber que afinal nunca fui capaz de te ler e de saber quem és na realidade, derrubou-me a asa. A dor tornou-se lacerante e impossível de suportar. Eu sei que apenas quando somos testados nos revelamos, mas não sei como nos enganamos tanto e por tanto tempo.

Mais importante do que dizer é fazer, mas eu disse, fiz, prometi e cumpri. Eu estive, dei, respondi e correspondi. Eu não me escondi e passei cada pedaço de mim até às partes que me deixaste tocar. Mais importante do que dizer, é fazer e é por isso mesmo que não me arrependo de nada do que fiz para te poder ter. Se para ti tivesse sido igualmente importante, eu estaria agora a escrever sobre o que temos e não sobre o que perdemos.

Enviar um comentário

0 Comentários