Na nossa relação existia uma multidão!

adult, audience, celebration
Feelme/Na nossa relação existia uma multidão!Tema:Relações!

Quando não somos apenas eu e tu, a multidão instala-se, opina, intromete-se e arrasta-nos para longe. Quando temos que responder a mais do que a ti e a mim, as respostas saem tortas, sem foco ou focadas no que não nos melhora. Quando não ultrapassamos as avaliações e escolhemos agradar, desagradamo-nos, a um e a outro, continuamente.

Na nossa relação existia uma multidão e já não tínhamos tempo nem para ter tempo para nós. Se me olhasses eu não tinha como te olhar de volta. Os sinais, os movimentos dos nossos corpos quando se desejavam, nada podia manter-se ou continuar porque nunca éramos apenas nós. Na nossa relação existia uma multidão e permitimos que ela nos afogasse, levando-nos tão para o fundo, que nenhum de nós foi capaz de emergir. Na nossa relação existia uma multidão, estavam em todo o lado. Ocupavam até o ar que respirávamos e escolhemos não deixar entrar o ar. A nossa morte foi lenta e assistida, muitos foram os culpados, mas nenhum deles pagará uma factura tão alta quanto já pagamos nós.

Tanto que precisei de ti, apenas de ti, sempre que me abraçavas e parecias limpar-me do mundo. Tanto que te gritei, sem voz, que não largasses as mãos que apertávamos tanto, até nos doer a alma. Tanto que esperámos pelo amor que nunca foi feito ao ritmo certo, porque corríamos parados e assistíamos, impávidos ao desfazer do que tanto nos custou...

Na nossa relação existia uma multidão, soubemo-lo sempre, mas escolhemos esperar e fizemo-lo até que a espera deixou de fazer sentido.

Onde estão agora todos quantos estavam antes e te roubavam de mim?

Partiram depois de já nao haver nada mais para destruir!

Enviar um comentário

0 Comentários