Não tenhas medo de ter medo, por uns momentos!

Woman Standing at Cave Opening
Feelme/Não tenhas medo de ter medo, por uns momentos!Tema:Sentimentos!

Vem comigo que eu ensino-te a não ter medo!

Não sou melhor do que tu, mas serei certamente mais corajosa e obstinada. Quando quero sei porque quero e o que preciso de fazer para me manter na corrida, não desistindo após o primeiro sinal de cansaço. Não tenho medo e posso ensinar-te como se faz. Tens que começar por acreditar em quem és. Tens que saber do que és capaz quando te decides na aventura do amor. Tens que te superar para não quebrares. Tens que conseguir olhar para além do hoje, mas não esperando demasiado pelo amanhã. Tens que ser tudo em todos os momentos e isso, obviamente assusta.

O que se espera de ti quando passas a fazer parte da vida de outra pessoa?

Que saibas tudo. Que consigas demonstrar amor em todos os momentos. Que não te deixes influenciar pelos "milhões" de mal-intencionados. Que te recordes das datas e saibas que presentes dar.

Posto assim, talvez consigamos entender melhor porque é que tantos desistem e correm velozes na direcção contrária.

Não ter medo, sendo corajoso o suficiente para impedir que o outro também não tenha, é uma tarefa muitas vezes inglória. Raramente estamos na mesma passada e consequentemente, olhamos em momentos diferentes para o que até é igual.

Não tenhas medo de ter medo, por uns momentos, mas apenas durante alguns, poucos, porque enquanto te focares no que é negativo, estás a deixar ir o que deveria estar já instalado e consolidado.

Enviar um comentário

0 Comentários