O que é que preciso de explicar mais?

Portrait of Young Woman
Feelme/O que é que preciso de explicar mais?Tema:Relações!

Não sei o que tenho que explicar mais e melhor!

Não sei o que não entendes depois de tanto que já te disse e mostrei. Não sei de que forma o que te passo, acaba por não passar nada. Certamente que tiveste tempo para me ver mesmo. Quero acreditar que o que te dei era o que tinha e que nada foi ensaiado.

Não é bom nem bonito perceber que somos os tontos numa relação. Envergonha-nos sentir a vergonha a invadir o sangue, acelerando o que deveria estar a bater por razões mais nobres. Corrói, cada pedaço de corpo e alma, lutar contra o que deveria estar a favor.

Porque temos tanto num dia e apenas vazio em todos os outros?

Nem sempre deslindamos a nossa capacidade de reter todas as perguntas que nos assolam, segundo após segundo. Afogamo-nos no que parece ser tão claro, mas que assim mesmo contrariamos até que nenhuma pedra de fé se mantenha em pé. Temos algum masoquismo associado, ou somos apenas maus perdedores, mas qualquer que seja a explicação, se não nos soubermos parar, vamos ter muito que nos explicar depois.

O que é que preciso de explicar mais para que me entendas e me deixes ir?

Só te cabe a ti abrir a mão, porque eu já fui meu querido e não terias como me impedir. Estivemos enquanto fez sentido e alguém teria que dizer o que precisávamos ambos de ouvir. Não me perdeste, apenas não conseguiste manter-me e isso mudará tudo um dia, sobretudo a forma como entenderás o que te tento explicar!

Enviar um comentário

0 Comentários