O que muda em nós quando desatamos a amar?

cascade, flowing, freedom
Feelme/O que muda em nós quando desatamos a amar?Tema:Sentimentos!

Nós mudamos até de pele. O olhar torna-se tão brilhante que nos conseguem ver no escuro. Temos uma energia contagiante e nada parece ser motivo para nos entristecer, a não ser que fiquemos longe do outro.

O que muda em nós quando desatamos a amar?

Tudo, literalmente tudo e o que não conseguimos mudar de imediato fica nas primeiras posições da lista de coisas a fazer. Nós mudamos porque é o que deve acontecer para que alguém entre e se instale. Nós mudamos porque já estávamos prontos, ou simplesmente porque o sonhávamos assim.

Será razoável mudarmos e mudarmo-nos por outra pessoa?

Os ajustes terão que ser sempre feitos. O 1 passa a 2 e os sentimentos multiplicam-se. Caminhar sozinho e regressar a casa para o nada emocional, passa a ter um formato diferente e mais preenchido. Os sonhos ganham asas e o impossível deixa de existir. Muda tudo e tanto que até mudamos nós sem o perceber.

Quando desatamos a amar, mesmo que fechemos os olhos os contornos de quem nos liga todos os botões, continuam bem perceptíveis e tão presentes que poderíamos tocá-lo. Quando desatamos a amar até a mentira soa a verdade absoluta. Conseguimos chegar ao topo do mundo mesmo sem saber escalar. É um estado de alma tão tonto quanto saboroso e deveria ser proibido perdê-lo para o tempo.

O que muda em nós quando desatamos a amar?

Muda o que já não fazia sentido e começa-se uma nova etapa!

Enviar um comentário

0 Comentários