Pensar cada vez mais, é sentir cada vez menos!

backlit, clouds, person
Feelme/Pensar cada vez mais, é sentir cada vez menos!Tema:Sentimentos!

Ou se sente ou se pensa, ambos ao mesmo tempo, não é de todo possível e olhem que não sou eu que o digo, façam vocês mesmos o teste!

Pensar cada vez mais, é sentir cada vez menos e parece ser o que todos procuram agora. Pensamos em quem iremos seremos amanhã e desistimos da relação de hoje. Pensamos no lugar que construímos e mantemos seguro e desistimos de sentir amor por quem o preencheria. Pensamos no que pensam os outros sobre quem amamos e deixamos de sentir sozinhos, sem julgamentos, apenas com o coração.

Será que acreditamos mesmo que racionalizar tudo é mais fácil? Será que temos assim tanto medo de ter o coração destroçado, mas não tememos nunca o sentir ocupado? Será que as borboletas na barriga nos bastam por alguns meses e ficamos logo prontos para seguir com a nossa vida?

Não entendo, nem quero, as pessoas que apenas provam os sabores que lhes chegam sem nunca os saborear realmente. Nunca vou perceber quem passa ao loado do que é bonito e não olha. Quem escolhe não escolher nada e mesmo assim consegue acordar de manhã e ter uma vida.

Pensar cada vez mais, é sentir cada vez menos, é um facto, mas do que adianta ver sem tocar? Do que nos servem lábios carnudos se nunca os pudermos beijar? Quem aceita apenas imaginar sem ter como sentir?

Se o normal é assim agora, então vou ser anormalmente diferente o resto da minha vida, porque quando e enquanto amar, vou querer TUDO e para SEMPRE, menos do que isso é nada e pelo nada não perco sequer 1 segundo.

Sabem o que faço enquanto sinto? Usufruo!

Enviar um comentário

0 Comentários