Quero e escolho a saudade!

adult, blur, city
Feelme/Quero e escolho a saudade!Tema:Sentimentos!

Quero e escolho a saudade! Preciso de a ter e escolho-a, porque significa que sinto falta do que vivi, porque foi bom e que por isso ficou!

Não trocava, nada do que já tive. Não desistiria nem me atreveria a voltar atrás se pudesse escolher. Eu sou cada sentimento e cada recusa. Eu sou todos os amores que me amaram e cada desamor que se instalou. Não me atreveria a olhar para outro lado, na esperança de que não estivesses lá. Não me atreveria a que me passasses despercebido e que não pudesse ter-te tocado. Não saberia como me saber assim, tão capaz de amar. Tão crente no único sentimento que consigo realmente sentir, do qual tenho saudade, verdadeiramente e com o qual me curo e remendo cada decisão.

Há muito que deixei de ter medos, de me impedir de falar do que sou, porque gosto de cada passo. Gosto desta sensação de estar a chegar, de ter "trabalho" para mostrar, de me saber explicar e de identificar cada sorriso.

Quero e escolho a saudade porque percebi que com ela posso-te carregar, duplicando as palavras, acertando-as para que façam sentido e não desejando que seja diferente, não agora, porque no agora posso ter-te quantas vezes me souber bem. No agora és meu por inteiro. No agora consigo recordar cada som, todos os teus toques e os olhares que eram meus porque era para mim que olhavas e disso não duvido.

Já te quis, a ti e apenas a ti, mas se ficou tão-somente a saudade, então pelo menos significa que já fui feliz contigo!

Enviar um comentário

0 Comentários