Também tenho momentos só meus!

beach, dawn, dusk
Feelme/Também tenho momentos só meus!Tema:Me!

Também tenho momentos só meus, aqueles em que me desligo de tudo o resto, arrumo a vida dos outros e vou viver um pouco a minha!

Sabe-me bem caminhar sem rumo. Olhar sem ver realmente, sentir os cheiros da cidade e não precisar sequer de relógio. Sou totalmente livre nestes momentos únicos, porque nunca os planeio, mas tenho-os quando algo dentro me pede para que saia, que me misture, que sinta cada pedaço do meu corpo, deixando que os passos me levem sem questionar e que as mãos caiam ao longo de mim ou toquem os cabelos que me acariciam o rosto.

Faço-o quando preciso de me restaurar, quando o equilíbrio fica em risco, quando me canso de olhar para dentro, de pensar no que tive e já não volta e decido que sou eu a mais importante. Estive em lugares familiares, mas não vi ninguém, bebi o meu chocolate quente, li mais umas páginas de um livro que me acompanha sempre que preciso de me recordar de quem sou. Ri sozinha das passagens que recordo, assim que cheguei à página certa. É com ele que volto a entender do que falo quando asseguro, a todos os outros, que o que me serve tem de ser grande para me preencher a alma, que ou é 100, ou regresso ao 0. Sou eu que me mostro o que estou a sentir, porquê e quando terminar, afinal de contas fui eu que o escrevi, cada palavra, fui eu que me misturei com outras personagens e consegui passar a forma como me vivo e reconheço.

Juro que a única coisa que importa para mim, é que nunca deixe de me ver, de me sentir, que mantenha todos os sons e cheiros familiares, porque se me perder de mim não voltarei a servir a mais ninguém!



Enviar um comentário

0 Comentários