Agora és pouco mais do que uma sombra!

action, adult, architecture
Feelme/Agora és pouco mais do que uma sombra!Tema:Sentimentos!

O tempo pode ser um bom conselheiro, e levar-nos a escolher o que é certo para nós. Foi esse mesmo tempo que agora me presenteou com as decisões que anteriormente quase me aprisionaram e me impediram de funcionar.

Desta vez decidi que apenas sofreria o estritamente necessário e que os sinais teriam que chegar para me elucidar e para que eu parasse de ter dúvidas. Já sei, sem qualquer esforço ou cansaço emocional, que nunca virás, porque nunca estiveste. Foste apenas uma sombra, mas trazias um cheiro diferente, carregado de uma esperança nova, mas como qualquer sombra, desapareceste assim que o sol se moveu.

Já não acordo a pensar em ti e já não é contigo que adormeço, fui vencida pelo cansaço e desisti, também eu de me manter alerta e vigilante, não fazia qualquer sentido, porque a leste nada viria de novo. Eu tinha-me atribuído um prazo. Tinha decidido que para sempre apenas o amor, porque a falta dele é uma doença demasiado corrosiva. Já nem sequer vou dizer que lamento, porque pensar em ti já me faz respirar mal, fico tomada de um cansaço que entorpece as mãos e estes não são de todo os sentimentos que quero ter para com alguém.

Hoje acordei e já não senti nada. Dei comigo a sorrir e a pensar que se tu seguiste em frente, já era bem tempo que o tivesse feito também eu. Ganhaste, parabéns! Acabaste o que começaste. Paraste o motor que tinhas decidido por em movimento, reconheço-te essa capacidade, a de tomar a dianteira, mas de repente, fiquei sem nada para dizer, porque tu como assunto, ficaste esgotado. Agora és pouco mais do que uma sombra!

Enviar um comentário

0 Comentários