Ainda existem amores puros...

Portrait of Young Woman in Forest


Claro que existem amores puros, daqueles que apenas damos muito para que possamos receber em dobro. No entanto o tal do amor incondicional, aquele que apenas quer o melhor do outro, é difícil de encontrar e os sortudos deveriam mantê-lo como se de ar se tratasse, porque não vivemos sem respirar.

Queres saber o tamanho do meu amor por ti? Bastaria apenas que o sentisses, mas ainda assim posso explicar:

. Amo-te por ti e pelo que representas neste amor.
. Amo cada curva da face que nunca me cansei de beijar.
. Amo os beijos que a minha boca reconhece e é da tua que ela se alimenta.
. Amo-te mesmo tendo que te deixar ir, porque para que seja feliz, terás que o estar primeiro.

Vou fazendo por entender a tua incapacidade de me manteres. Vou, a cada dia, procurando as respostas que não chegam de ti, mas já aceito os silêncios. Aceito tudo o que não me dás, porque tenho de sobra. Amar-te vai para além do infinito e é seguramente o que tenho feito melhor. Amar-te-ei por mais algum tempo, arrisco até dizer que para sempre, mas sabendo que se te reconheci, se chegaste e entraste em mim e na minha alma desta forma, só poderias ser a pessoa certa, mesmo que no momento errado.

Ainda existem amores puros, daqueles que não esperam favores, nem presentes caros. Os amores puros caminham para além do tempo e são o espelho de quem ama. Apenas assim se explica que continue à espera de parar de esperar pela tua felicidade. Quando o fores meu amor, certifica-te de que o saberei, porque nesse dia tirarei do colo as mãos que tantas vezes te abraçaram e retomarei a minha viagem!

Enviar um comentário

0 Comentários