Esqueci-me, respondeste tu!

angry, argument, attack
Feelme/Esqueci-me, respondeste tu!Tema:Sentimentos!


Esqueci-me! WHAT?

Deixem-me fazer-vos um boneco. Nunca, mas em nenhuma circunstância, se diz a alguém, de quem supostamente gostamos, que nos esquecemos dela porque estávamos embrenhados em qualquer coisa. What the fuck... isso é o equivalente a uma bofetada, com as costas da mão, bem dolorosa como todos sabemos.

Quem é que no seu juízo perfeito, se esquece de quem ama? Força aí, respondam e convençam-me? Querem saber quem o faz? Gajos, claro está. Nós, as mulheres, estamos ainda por determinar se serão bipolares ou basicamente estúpidos e perdoem-me os que não o são, mas levantem lá os braços para eu os contar, coragem, estou curiosa.

Afinal de contas estamos ou não no século XXI? O tal em que existe tanta tecnologia e, muito importante para os incautos, O GOOGLE, vão lá e perguntem o que NUNCA se deve fazer ou dizer a uma mulher, ele responde em segundos, impedindo-vos de gastar os poucos neurónios que possuem.

Pronto excedi-me. Fui cruel, crua, dura, mas é que a paciência não é uma fonte ilimitada, é algo que custa horrores a manter, por isso sejam, só desta vez, pacientes com esta pobre mortal que vai não vai, se cansa de ser a que explica tudo, over and over again!!

Enviar um comentário

0 Comentários