O que quero agora!

Pink and Red Balloons during Daytime
Feelme/O que quero agora!Tema:Sentimnentos!

O que quero agora é recomeçar contigo, num lugar onde ninguém saiba de nós. Começar do zero, sem arrastar nada do passado, construindo apenas o que nos importa.

Estar longe é apenas um estado de espírito, não passa por quilómetros, mas sim pela capacidade de nos encontrarmos quando nos fizermos falta. Já nos conhecemos longe, em extremos opostos, em vidas que pareciam não ter como se cruzar, mas a verdade é que ficámos mais próximos e que nos unimos na vontade de não permitirmos que distâncias encurtassem desejos.

Sou capaz de fazer tudo e de me mudar para qualquer lugar, porque não quero desistir de ti, continuo a sentir tão real e tão dentro de mim, que seria loucura assumida perder-te.

Para me manter aqui preciso que me mantenhas tu e que me olhes sempre e a cada dia. Preciso que não pares de me tocar e de me desejar como te desejo eu. Uma relação serão sempre dois na mesma velocidade e intensidade, por isso te peço que me peças para ficar, que me continues a incluir, que não fujas da vida, porque ela tem-me dentro e só fará sentido para os dois, se não desistirmos.

O que quero agora?

Recomeçar contigo, sem demasiadas explicações!

Enviar um comentário

0 Comentários