Para quê o amor, se não se amar?

Heart Shape Sea Shells on Brown Beach Sand
Feelme/Para quê o amor, se não se amar?Tema:Sentimentos!

De que serve os que chegam e nos fazem sentir o que não teremos de volta? Para quê o amor, se não se amar quem nos ama? Para quê tanto empenho, tantos ajustes e sonhos, se nada do que queremos contar e bastar para o outro? Para quê sermos apenas um numa batalha perdida mal começa? Para quê encontrarmos quem nos serve se não servirmos e não chegarmos sequer a ter voz?

A vida não deveria ser apenas para nos dar duras lições. O que sentimos como único faria mais sentido se tivesse um propósito maior. Aprender depois de uma queda recorda-nos sobretudo da dor sentida, mas na realidade ensina-nos a evitar mais quedas. Eu sei, tu sabes e sabemos nós que é para isso que o que não fica chega.

Porque é que não posso querer diferente?

Close-up of Man Touching Hands

Eu quero as mãos que acolherão as minhas sem as pressionar demasiado. Quero um amor que me deixe de respirar tranquilo e descompassado. Quero certezas, mesmo quando não parecer existir nenhuma. Quero tudo e sobretudo a ti. Quero querer-te à minha maneira, sem precisar de me dosear, porque o meu muito seria o teu bastante. Quero tanto que até sinto medo de nunca poder ter nada...

Para quê o amor, se não se amar? Para quê vires e deixares-me assim, sem muito de mim para que o tudo de ti caiba? Para quê tantos passos se nunca serão na mesma direcção? Para quê perder-te se já te tinha?

Enviar um comentário

0 Comentários