Sermos e acreditarmos em nós!

Human in Black Track Pants With Red Nike Sneakers Jumping
Feelme/Sermos e acreditarmos em nós!Tema:Sentimentos!

Sermos e acreditarmos em nós, no que fazemos, conhecendo-nos e levando por diante cada projecto, sem que nos derrubem os outros, não é de todo fácil e por isso agora entendo quem não o consegue e sucumbe à vontade alheia!

Parece ser mais fácil agradar a cada um, mudando de rota de cada vez que nos digam o que fazer e como. Sê-lo-á porque nos evita conflitos e tomadas de posição, e não teremos que ser determinados, provando-lhes errados. Por vezes consigo ver como foi que mudei, como me tornei forte e determinada, deitando para trás de mim o que não me servir no meu horizonte. Se não concordam, se acham de que desta forma será melhor do que aquela, então tratem de governar as vossas vidinhas e quando forem bem-sucedidos, aí e só aí, venham tentar mostrar-me que a minha visão não é a certa.

"Faz o que eu digo, mas não olhes para o que faço"!

Comigo não funciona, porque eu não me misturo nem intrometo nas decisões de cada um e apenas dou conselhos se me forem pedidos, até porque apenas sei de mim. Quem poderá duvidar que me demorou a chegar aqui, e que para me derrubarem teriam que se encontrar com a outra eu, a que ficou no passado? Se a conseguirem encontrar, se souberem recuar, então vão até "ela" e tentem demovê-la, lá, nessa altura, talvez o consigam, porque agora, CARAMBA, agora quem manda sou eu, para o bem e para o mal.

Sermos nós, sabendo como reagiremos a cada pisadela e de que maneira as piadas nos farão rir ou ficar de olhar incrédulo. Sermos a pessoa a quem se recorre para que entendam o que parece não vir legendado. Sermos a personificação da responsabilidade, do bom senso e do optimismo. Sermos quem se ama de forma fácil, mas que também se teme pela intensidade. Sermos, sendo, sem medos, porque não existe outra forma de andar por aqui.

Esta sou eu agora, a que tem uma enorme sensação de poder, de prazer, de mãos cheias e de um coração no qual caberão os que vierem por bem. Esta sou eu, e gosto de mim, assim, espero que também gostes "tu"!

Enviar um comentário

0 Comentários