A vida vai sorrindo...

blackboard, board, chalk
Feelme/A vida vai sorrindo...Tema:Sentimentos!

A vida vai sorrindo se deixarmos, se estivermos alertas e se soubermos como. Por isso tenho-me deixado conduzir por mãos mais cheias, com corações prontos e com uma sabedoria que supera a minha, sim, porque eu não sei tudo, nem preciso!

Estou a aprender a vigiar menos, a controlar menos, a ser menos presente para os meus, mas estando na rectaguarda, apoiando sempre que o solicitam, mas abstendo-me de oferecer trabalho feito.
Estou a aprender a confiar nos meus instintos, a deixar-me ir, a saborear o que me chega e a presentear-me também, sem que me sinta mal por isso. Estou a viver enquanto vivo, a olhar mesmo, sempre que olho para algo que nem terá que ser novo. Estou a desejar mais e melhor.

Acabei a dar-me permissão para me sentir intensamente, sendo apenas eu mais vezes, indo onde desejo sem culpas, usufruindo do que antecipo, correndo para onde tenho direito, estando mais vezes comigo, em lugares que não me protegem, mas estimulam. Parece simples e natural, mas não o será para uma controladora nata como eu.

A vida vai sorrindo e se é isso que ela me está a fazer agora, então só tenho que lhe sorrir de volta!

Enviar um comentário

0 Comentários