É de mim que estás à procura?



É de mim que estás à procura?

Estou aqui, estive sempre, deste lado da tua vida, mesmo quando falhaste ver-me, até quando não conseguiste definir as tuas opções e acabaste a apagar o meu sorriso, mas eu continuei aqui. Não precisei de instruções, consegui sozinha, perceber do que és feito e investi, dei para receber. Eu sei que não somos todos iguais, não chegamos ao mesmo tempo aos lugares que antecipámos, mas temos o dever de tentar e de não desistir até que alguém o peça.

Por vezes cruzo os braços e recuso-me  a perceber. Por vezes fujo para dentro de mim mesma, até me restabelecer e voltar a ter forças para continuar, mas qualquer que seja a estratégia, terei sempre como finalidade amar da mesma forma que quero ser amada, fazer tudo o que deixe o outro como sei que me deixará a mim. Estou em constante mudança, o que me melhorar fará com que ganhe eu, tu e todos nós.

Se é de mim que estás à procura, então já me tens!




Enviar um comentário

0 Comentários