Esta foi a última vez!

Portrait of Young Woman
Feelme/Esta foi a última vez!Tema:Sentimentos!

Esta foi a última vez. Não vais falar, nem argumentar, porque não poderás ouvir tudo o que me digo, a mim mesma agora!

Não é possível ter alguém nas minhas noites, numa cama onde não estás, onde o que faço e como me tocam, não é igual ao teu toque de dia, nos dias que conseguimos encaixar porque nos precisamos, porque não sabemos viver um sem outro, mesmo quando dizemos ser a última vez e a última nunca chega.

Ninguém merece ter ao lado quem não é perfeito, quem não se dá, quem finge e que usa. Essa tenho sido eu, enquanto e de todas as vezes que faço amor com o meu homem e que ele não é o homem que tenho em ti. Não me sei continuar a dividir, a continuar assim, dissimulada, a arrepiar-me com os suspiros, com os gemidos onde não me incluo, os que oiço, mas não consigo reproduzir.

Estou a magoar quem nunca me magoou, quem me amou e fez por mim o que não consegues tu, porque eu só estou do lado da vida que precisas, quando precisas. sou o intervalo das reuniões, dos azares, dos almoços longos, sou a opção quando a prioridade és e serás sempre tu.

Esta foi a última vez, mas estou a dizê-lo a mim mesma, porque para ti seria apenas mais um lamento, a juntar a todos os outros dos quais não fizeste caso, porque me continuaste a ter. Quando amanhã eu já não for parte dos teus dias. Quando eu prolongar quem me povoa as noites, a vida, os meus sucessos e os amargos de boca, tu ficarás no lugar que a vida te reservou, sem mim e continuarás como fazes sempre, de cada vez que uma mulher entra e julga poder instalar-se.

Esta foi a última vez. Estou a ver-te partir de sorriso confiante, de corpo saciado, esperando que eu volte, todas as vezes que me chamares. Virei-te as costas, a ti, à vida que nunca desejei, mas que me abstive de decidir. Estou tranquila, sarada e sei que ao chegar ao outro lado me escolheu a mim, estará quem mudará tudo, quem afinal te deixou para trás. Já escolhi e sinto-me pela primeira vez, completa, tranquila e resolvida.

Enviar um comentário

0 Comentários