Não te tenho!

Woman in Blue Denim Dress Shirt
Feelme/Não te tenho!Tema:Sentimentos!

Não te tenho. Não estás presente para partilhares os meus sucessos, não acompanhas os meus dias e a forma como me ponho sempre em TUDO o que faço, e me esforço verdadeiramente, para ser melhor, para ter o que precisará alguém, para poder prosseguir, mas acompanhada.  Não te tenho comigo, e já não poderei ligar-te apenas porque senti vontade. Quando tudo o resto me cansa e preciso de te olhar sem pressas, bem dentro de ti, tentando descobrir do que és feito para que te ame desta forma, já não te tenho.

Não é a ti que contarei em primeiro lugar tudo o que me chegou e que me fez saltar de felicidade. Não é de ti que receberei o primeiro abraço, o calor do reconhecimento perante o que afinal faço bem, enchendo-te do orgulho que sempre cabe aos que estão ao nosso lado, verdadeiramente e conseguem sentir o que mais ninguém consegue.

Era por alguém assim que eu esperava, quem me acompanhasse sobretudo nas alegrias, porque eu saberia poupá-lo das dores, das minhas, não querendo que elas se estendessem e colassem como se colam as vitórias, as gargalhadas e as conquistas. Era de ti que iria querer receber o primeiro elogio, os parabéns que todos me vão dando, mas que não soam ao mesmo, não me enchem por dentro e não me fazem sentir o ser mais afortunado do mundo.

Não te tenho, agora, como talvez nunca tenha tido antes, mas sabia-me bem pensar que sim. Sabias-me tu bem e fazias a estrada mais suportável, apenas com o teu sorriso. Consigo ver os teus braços abertos, sentindo-os prontos para me acolherem e dizerem que estou a fazer bem, que vou chegar lá, e que estarás por perto. Consigo ver o que teria, se ao menos me quisesses como te quero a ti, mas a verdade é que continuo sozinha, na saúde e na doença, na felicidade e na derrota, até que me consuma a mim mesma!

Enviar um comentário

0 Comentários