Nas noites onde apenas estou eu...

Red and Blue Hot Air Balloon Floating on Air on Body of Water during Night Time
Feelme/Nas noites onde apenas estou eu...Tema:Sentimentos!

Não planeei demasiado para lá do meu futuro, mas tenho que confessar que ser apenas eu, nesta altura da minha vida, não era o que desejava. Não vislumbrava noites, tantas, onde apenas estivesse eu, mas elas são a minha maior companhia agora.

Nas noites onde apenas estou eu há tempo para tudo, porque ele é apenas meu e não o divido. Tem pedaços bons, de uma enorme paz e não tenho que repetir o que já sei e deveria saber quem amo. Tem momentos demasiado solitários e dolorosos, mas é o preço a pagar por escolhas erradas. Tudo se reverte, se tivermos força que baste e sonhos que cubram o que sozinhos não parecemos capazes de fazer. Nada precisa de ser demasiado permanente, sobretudo se não nos deixa completos. Nas noites onde apenas estou eu, já não existem sobras de qualquer passado, por isso mesmo consigo reproduzir o que o dia me ensinou, sendo sobretudo mais paciente e consistente com o que sou agora. Nas noites onde apenas estou eu e já são muitas, reservo-me tempo para pensar e repensar estratégias, reconciliando-me com o que não fui capaz de decidir quando a decisão me pertencia. Já não me cobro nada, mas exijo-me mais determinação ainda. Já não espero por ninguém, porque quem vier, terá que o fazer de livre vontade, pronto sobretudo para estar pronto para mim. Já não tenho a quem afagar, ou um nome para repetir, mas sei como me chama e o que desejo de mim.

Depois de cada uma das noites onde apenas estou eu, virão os dias em que certamente que saberei quem vale a pena ter sempre e para sempre.

Enviar um comentário

0 Comentários