No meu futuro queria-te a ti!

art, beach, beautiful
Feelme/ No meu futuro queria-te a ti!Tema:Sentimentos!

Vamo-nos enganando, achando que estaremos sempre firmes, fortes e capazes de nos cuidarmos, mas virá o dia em que estar só já não será uma escolha, mas uma inevitabilidade!

Sonhei-te no meu futuro. Desejei que as nossas mãos pudessem estar uma na outra, cuidando da pele que se arrepiaria com o toque, sentindo que nos pertenceríamos sempre e que bastaria estender a minha e a tua viria ao meu encalço para nunca mais nos largarmos.

Se repetimos os mesmos erros, só poderemos terminar amargurados e apenas nos restará olhar para trás tentando ver o que falhámos fazer. O meu coração acelera apenas com a possibilidade de ter encontrado o que necessitava, mas de não ter sido reconhecida, de não ser afinal a que precisavas para ficar completo. Não era eu e vou ter que o aceitar.

Não me apetece continuar à procura, mas não me visualizo sem a outra metade de mim, mesmo a que não se encaixe totalmente. Não me quero sentir cair e lamentar o que deixei por fazer, mas o meu corpo retrai-se, diz-me que já não quer e que preciso de parar de o motivar para apenas o deixar mais vazio no final. Não queria precisar de me sentir em constante luta, de ter que me armar de escudo e espada para te provar que comigo daria certo. Não me apetecia desistir, mas acabei a fazê-lo e quem sabe não encontro o amor, aqui mesmo onde já não o procuro.

No meu futuro queria-te a ti e que o sol brilhasse até quando não estivesse visível. Queria que o coração disparasse quando o teu olhar pousasse no meu. Queria que a minha força te fortalecesse e nos preparássemos para quando os passos já seguissem mais devagar, mas determinados, porque estaríamos a ir ambos para o mesmo lugar. No meu futuro queria-te a ti e via-te a ti, porque já sabia ao que saberias, mas escondemos ambos as mãos e o presente esmagou a nossa capacidade de olhar para além do agora. No meu futuro queria-te a ti, mas se te perdi, talvez nunca te tenha tido realmente!

Enviar um comentário

0 Comentários