Nunca fico na escuridão muito tempo!

beautiful, beauty, black-and-white
Feelme/Nunca fico na escuridão muito tempo!Tema:Sentimentos!

Nunca fico muito tempo presa na noite, na escuridão que por vezes me envolve e da qual nem eu consigo fugir Preciso de luz e vou buscá-la onde tiver que ser, porque nunca consigo ficar muito tempo com a alma negra. Vejo sempre para além do meu sofrimento, alinhando-me com o essencial e nunca arriscando achar que TUDO o que é injusto acontece para me punir.

Preciso de seres que brilhem mesmo quando nada parece valer a pena. Preciso dos que saem da sua zona de conforto e vão à procura do que afinal as trouxe aqui. Tenho um medo atroz de me deixar cair e de que me arrastem para a escuridão, cedendo aos amargos de boca, vendo-me como uma vítima, quando já percebi que sou o fruto de todas as minhas escolhas e que só colho o que semear. Sei que nem sempre é assim, mas quando falhar, como falham todos, apenas terei que saber aceitar e entender que não nascemos de igual forma. O primeiro respirar e chorar, o sorriso que virá da pessoa que nos acolherá e até a estação do ano, tudo contribuirá para que não sejamos iguais.

Nunca fico na escuridão muito tempo, nem sequer quieta, porque encontro sempre alguma coisa que me tire do marasmo, mesmo que momentâneo e desato a fazer cair o que construí de forma errada. Nada como começar de novo, é uma sensação indescritível, doce e cheia de uma adrenalina que certamente já me viciou, mas que me leva sempre mais um pedaço em frente!

Enviar um comentário

0 Comentários