Pensa sempre duas vezes antes de desistires!

access, antique, bolt
Feelme/Pensa sempre duas vezes antes de desistires!Tema:Sentimentos!
Não permitas que a tua incapacidade de veres mais longe te impeça de ires mesmo, mais longe. Pensa sempre duas vezes antes de desistires e olha, com toda a certeza, para a porta que pretendes fechar, porque ela poderá nunca mais ser aberta. Pensa duas vezes pelo bem de tudo o que já viveste e te deixou a flutuar, com tanta felicidade. Pensa duas vezes, isto é sério, antes de desistires e mede cada palavra que usarás, elas ficam gravadas na alma e matam qualquer sentimento.

O mais fácil não tem que ser o melhor e por vezes somos apenas nós a complicar. Tudo o que chega de forma intensa dá trabalho e requer muita paciência e atenção. Não estarmos na mesma sintonia ou linha energética do outro, não torna as relações impossíveis, apenas força a mais atenção e entrega. Quando desistes a meio, mesmo depois de teres provado sabores que nunca acreditaste existir, estás a negar-te o que te acrescentaria e tornaria melhor. Avalia e repensa o teu coração como se estivesses a gerir uma empresa acabada de formar, ela tem passos que não poderás contornar, se o que pretendes é que seja bem-sucedida.

Pensa sempre duas vezes antes de desistires, sobretudo de mim, porque é comigo que terás o que até já sonhaste. Se desistires de nós, eu e tu passaremos a deambular por aqui, sonâmbulos, sem as metades que já encontraram a sua metade, sem esperança, sem pele, sem toque, vazios...

Pensa sempre duas vezes antes de desistires, porque eu ainda não o fiz!

Enviar um comentário

0 Comentários