Podemos sempre recomeçar!

blur, close-up, dawn
Feelme/Podemos sempre recomeçar!Tema:Sentimentos!

Podemos sempre recomeçar e apanhar o que ficou algures esquecido. Podemos reencontrar vidas e sentir as pessoas que afinal fazem parte de nós, mas que falhámos ver!

Hoje tive uma dualidade de emoções, a felicidade de reencontros adiados e o motivo, menos agradável, que nos juntou a todos. Sei que temos que acumular tesouros reais, permanecer próximos de quem completa o puzzle, usufruindo do que cada um poderá trazer, afinal de contas corremos com o mesmo sangue, sonhamos a mesma carga de felicidade e queremos o que nos é devido. Somos tão iguais, em toda a diferença e beleza que herdámos, que bastarão umas quantas horas e nada voltará a ser como antes.

O tempo tem servido de desculpa para muita coisa, mas cabe-me a mim, a ti e a todos, restaurar o que já tivémos, apertando os laços, unindo-nos no muito que ainda temos para descobrir. Antecipo muitos risos, abraços sentidos, histórias que vieram de lugares comuns, mas que seguiram em direcções opostas.

Podemos sempre recomeçar e por vezes o tempo move-se e ajuda a que o véu se levante. Podemos sempre recomeçar e encontrar o que perdemos. Podemos sempre incluir mais e mais almas bonitas e
estar onde fazemos falta. Podemos sempre querer e quando o fazemos, nada consegue ser impossível.

Enviar um comentário

0 Comentários