Preciso de fazer o luto!

asphalt, black-and-white, guidance
Feelme/Preciso de fazer o luto!Tema:Sentimentos!

Preciso de fazer o luto e de te tirar de todas as células do meu corpo. Preciso de fazer o luto e de seguir em frente, porque se não te matar de uma só vez, acabarei a morrer aos pedaços. Preciso de fazer o luto ou de contrário nunca mais me conseguirei apaixonar.

Não quero ficar sem palavras. Não posso cansar-me até já não poder falar mais. Não preciso de precisar de ti assim, não faz sentido que me arrastes para lugar nenhum...

Tirar alguém de nós pode demorar tanto tempo quanto o faz a morte, pode ser sempre e para sempre e são tantos os que desistem de si mesmos, de sorrir, de ser e de sentir, que já decidi, vou tirar-te antes, porque de outra forma tiro-me a mim do que me mantém viva. Ainda é tanto o que me corre nas veias. É tanto o amor que me consome. É tanta a vontade de que sejas bem mais do que uma vontade que não satisfaço.

Preciso de fazer o luto, rapidamente. Alguém disse que apenas controlamos o que já deixámos de sentir, não sei que sentido fará, mas vou ter que acreditar que tirar-te me devolverá o que era.

Preciso de fazer o luto, matando-te se necessário, porque morrer não é opção!


Enviar um comentário

0 Comentários